sábado, 3 de setembro de 2011

Até lá...

É incrível como sempre que assisto Dawson's Creek, encontro alguma passagem que tem a ver com minha situação no momento. Deve ser por isso que foi um seriado tão perfeito e tá na minha Top List. Hoje, enquanto assistia o 4.03 Dois cavalheiros de Capeside, Pacey (como sempre perfeito) fala isso para Dawson. E é exatamente isso que gostaria de ter coragem para falar a uma certa pessoa que me faz falta. É tão pouco, mas realmente fala tudo que vem no meu coração no momento.

" Sei que nossa situação está além da reparação. Não ouso querer resolver isso com uma conversa porque não é assim que funciona. Mas... Queria dizer que eu sinto muito. Sinto muito por tudo que houve, pelo meu papel nisso e pela dor que possa ter causado... Sinto muito por ter estragado nossa amizade, porque sinto muita falta dela! Por mais distante que possa ser, eu anseio pelo dia que voltaremos a ser amigos. Então, até lá... "




Nenhum comentário: