quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Reflexões...

" Eu me lembro de você ter falado alguma coisa sobre mim. E logo hoje, tudo isso vem à tona e me parece cair como uma luva. Agora, num dia em que eu choro. Eu tô chovendo muito mais do que lá fora. Lá fora é só água caindo. Enquanto aqui dentro, cai a chuva. E quanto ao que você me disse, eu me lembro sorrindo. Vendo você tão sério tentar me enquadrar, se sou isso ou se sou aquilo. E acabar indignado, me achando totalmente impossível. E talvez seja apenas isso: Chovendo por dentro, impossível por fora. Eu me lembro de você descontrolado tentando se explicar. Como é que a gente pode ser tanta coisa indefinível, tanta coisa diferente. Sem saber que a beleza de tudo é a certeza de nada. E que o talvez torne a vida um pouco mais atraente. E talvez, a chuva, o cinza, o medo, a vida, sejam como eu. Ou talvez, porque você esteja de repente, assistindo muita televisão. E como um Deus que não se vence nunca, o seu olhar não consegue perceber. Como uma chuva, uma tristeza, podem ser uma beleza. E o frio... uma delicada forma de calor. "
Fonte: Iemai.

8 comentários:

pequena disse...

Ow flor linda, espero que vc fique bem logo, essas tristezas fazem parte da vida, espero q vc consiga superá-las pra nos brindar com a vivacidade da sua alegria rs

bjos amo vc viu?

xerim e boa noite!

MULHER BÁSICA disse...

Negaaaaa preocupei agora... rsrs... vc está tristonha demais... vamos preparar um kit alegria??? Os problemas ñ vão embora msm... eu sei, já tentei fazê-los ir, mas eles não me obedecem...hehehe... temos q procurar fazer o q mais amamos pra sentir um fiozinho de felicidade... Pensa q lá fora o tempo tá abrindo e aí dentro essa chuva não vai mais cair...
Vc é o arco-íris...
Fica boa, tá?
Bjão

Amorinha disse...

"Eu tô chovendo muito mais do que lá fora" e "E o frio... uma delicada forma de calor". Amei essas partes!

Mas que post mais triste. Vou torcer para que essa chuva em vc passe logo e vc fique bem =]
Beijo

pequena disse...

passando pra deixar um bjinhu e um carinho rs

pequena disse...

Amiiiiga,
Vou viajar e passar o fim de semana fora do ar, por isso to passando hj pra deixar bjos flor e desejar um bom fim de semana!

Amo sexta feira rss

xerim e se cuida flor!

*Vany* disse...

Toda chuva passa amiga...vc vai ver!!! vai passar...bjokas!

zezinho disse...

Querida a vida e feita de erros e acertos!Lindo texto adorei,sucesso pra ti beijo!

Rê :) disse...

Ai guria, fica bem.