domingo, 18 de outubro de 2009

Trabalho!

Olá amigleiras!!! Eu por aqui, estou viva ainda!!! Passando para contar a novidade: consegui um job temporário em uma clínica (finalmente!) lá no Cabo (outra cidade) então provavelmente estarei mais sumida do que estive até o final desse mês. Depois talvez role outro job, dois dias por semana, em uma clínica de Olinda (outra cidade tbm, mas região Metropolitana de Recife ainda). Estou tão feliz!!! Porque até agora desde que me formei (há um ano atrás) não trabalhei na minha área ainda. Eu trabalho na loja de informática do meu pai, como auxiliar administrativo (que eu odeeeio) para ajudar ele e também conseguir uma graninha que ninguém é de ferro, então esse vai ser meu primeiro "emprego" como médica veterinária, imagina só a felicidade dessa criança! Tudo bem que vão ser apenas 15 dias, para substituir o dono da clínica que viajou, mas a grana é até boa. E depois tem essa de Olinda que espero que também consiga. Porque não tem nada melhor do que fazer o que você gosta, desse jeito você não vai trabalhar nunca! E eu sei bem como é isso, já que trabalho numa sala fechada, sentada, com milhões de papéis em cima da mesa, é horrível, visto que desde de meus cinco aninhos de idade eu já sabia o que iria ser para o resto da vida, e eu amo demais minha profissão. Espero que agora tudo siga por esse caminho (enquanto eu espero pela minha vaga no mestrado ano que vem)e dê tudo certo. Torçam por mim tá?




10 comentários:

Noivinha Alice Curcio disse...

Ai gatíssima, fico feliz por você!!!
Daqui pra frente vai ser só sucesso!!
Bjks

Lili disse...

Yumiii que saudadessssss!
Aii to tãããããão feliz por você! Vai ser um aprendizado e tanto..msm que por 15 dias vai ser ótimo pra vc e tenho certeza q vc vai conseguir o outro emprego se Deus quiser..Depois conta pra gente como foi la?

Bjusssssssss!

pequena disse...

Ai flor que notícia maravilhosa, to aqui torcendo por vc pra dar tudo certo viu? rssss

beijocas e tava morrendo de saudade de vc sabia moça rss


xerim flor e bom início de semana!

MULHER BÁSICA disse...

Vai dar tudo certo!!!! Só pensamento positivo daki...hehehe...
Bjão

Amorinha disse...

Yumi, que notícia boa!! Parabéns!!!
Vai dar tudo certo, eba!
Beijo

Luciene disse...

que bom flor, espero que dê tudo certo pra ti, eu qnd era criança tb queria ser veterinária, mas mudei de opinião pq descobri que não gostava de gatos rsrs

xD bjoss

Na Torres disse...

Parabens!! Eu amo gatos, gostaria de poder trabalhar com eles!!!
Dá uma passadinha no bazar para ver as novidades!

http://bazarlebon.blogspot.com/

Bjs

Susyanne Alves disse...

Sei bem o que é isso.
Estou no sexto período de publicidade e até agora necas de estágio.
Estou louca pra fazer o que gosto.E espero que você tenha bastante êxito nessas duas oportunidades.

Beijíssimo

pequena disse...

Flor quero saber notícias de como tá sendo no trabalho viu? rsss
um beijinho e boa quarta feira!

xerim

pequena disse...

Saudade de tu amiga rsss
to passando tbm pra deixar bjocas e desejar bom restinho de domingo pra vc!

xerim no coração