domingo, 8 de novembro de 2009

Eu tô viva!!!

Povinho lindo do meu coração!!! Desculpem a ausência, mas passei para dizer que estou viva, e muito bem viva!!! \o\ Resumo da ópera:

1- Trabalho: Realmente não tem nada melhor o que fazer o que você realmente gosta! xD Esses últimos 20 dias foram absolutamente felizes!!! \o/ Lembram que eu disse que ia substituir um médico veterinário que foi viajar? Pois é, ele voltou e pediu para eu ficar indo lá até fevereiro, pelo menos! /o/ So happy!!!! Sei que ainda tenho muito o que aprender parar que possa cumprir o meu objetivo de conseguir salvar vidas, mas ao mesmo tempo é um alívio saber que posso ajudar de alguma forma!

2- Feriados: Esses dois últimos feriadões foram perfeeeeeeeeeeeeeitos! Saí para churrascos, para reuniõezinhas de amigos, joguei twister pela primeira vez na vida, fui para festa de Hallowen, fiquei em casa vendo seriados, namorando... E dirigi quase bati o carro da tia de Sapin. O_o Pois é, ele me escolheu para ser a namorada da rodada e bebeu, mas como a gente saiu de madrugada, eu fiquei ultra nervosa quando parava nos sinais com medo de ser assaltada, esqueci de olhar quando fui entrar na rua pra variar e quase bati! A parte boa é que agora eu vou poder beber sempre quando a gente sair. xD Ah, também fui à praia. Depois de 10 anos sem ir na praia de Boa Viagem, resolvo ir pegar uma corzinha porque estava desesperada com minha cor amarela-leptospirose e guess what? Sou assaltada! Yeah! E ainda bem que tava com o Sapin, que inventou não dar a bolsa, levou um murro e tudo! Perdi meu protetor solar para rosto que tinha comprado no dia anterior, uma blusa novinha que mainha tinha me dado e meu óculos de sol roxo! T_T Mas graças a Deus só coisas materiais né...

3- Namoro: Cada vez melhor! ;) Saí para olho gordo, vai viver tua vida, vai!

Então foi isso, agora vou me atualizar matar a curiosidade do blog de vcs e depois tenho um monte de coisas legais pra postar aqui! Enquanto isso, fotinhas desses momentos:


Jogando twitter no dia da quase batida!


Colocando uma gatinha no soro.

4 comentários:

MULHER BÁSICA disse...

Oiêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...rsrs... q bom q está de volta... e mais feliz ainda é saber q está bem... pena q aconteceram alguns pepinos né??? mas a vida é assim msm... pra ficar mais emocionante...hehehe...
Bjão

Amanda disse...

Yumiiii amiga,
qta coisa aconteceu!
Ô vida agitada a sua...
rs.
Sabe o que mais adoro em vc,é que depois que volta,faz questão de aparecer no blog e se atualizar deixando vários comentários,acho um gesto de carinho incrível este seu fofa, me emociona msmo,obrifga da por ser assim, sempre tão atenciosa!
Vc merece tdo de bom sempre!
(mas assalto nquém merece,neh amiga?)
Uma semana iluminada pra ti querida!
bjos !

Noivinha Alice Curcio disse...

Quanta coisa boa!!!!

Isso mesmo gata, manda esse olho gordo embora!!!

Olha, agora vais ter que ler e comentar em todos os posts do Colcha, viu?
rs

Bjks

disse...

Ai coisa boa!
Trabalhar no que gosta, realmente é uma felicidade tremenda!

Bjo bjo

PS> e namoro ótimo, melhor ainda!!!