terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Oi amigleiras!!! Saudades de vocês!!! Desculpem o sumiço de novo, mas tá complicado atualizar isso aqui trabalhando de dia e estudando de noite... Chego em casa morta! Mas ainda bem que já estou de férias do curso de licenciatura em ciências agrárias, agora é só o trampo mesmo. xD

Volto com novidades!!! /o/ Essa semana fui para São Paulo!!! Quem for de Sampa aí dá um grito!!! Nunca tinha ido para lá e fui sozinha de mala e cuia e morrendo de medo... HAhahhahahaha Fui para o Congresso de Medicina Veterinária de Animais Selvagens apresentar meu trabalho (para quem ainda não sabe, eu fiz minha monografia com golfinhos-rotadores em Fernando de Noronha xD) que já tava mais na que na hora. Agora só falta mandar para uma revista e publicar! Então voltando para a viagem, eu tava morrendo de medo porque ia sozinha para uma cidade que não conhecia e pá. Cheguei às 23h no aeroporto de Guarulhos e passei o resto da noite lá esperando amanhecer, então peguei um ônibus para a rodoviária Tietê (vi o rio Tietê /o/ e um monte de motel na marginal xP) e de lá segui para Águas de Lindóia lugar onde realmente seria o ABRAVAS. Passei por cidadezinhas lindas! Serra Negra chamou minha atenção, muito fofinhas com jardinzinhos e pracinhas... Águas tbm é linda de morrer! Amei! Só quase congelei de frio... 20º graus para uma recifense é congelante! HEhehehehehee Conheci muita gente bacana, mineiros, paulistas, paranaenses (é assim que se escreve? o.O) e etc... ADORO essa coisa de choque cultural! Adoro saber sobre como as coisas são diferentes de um lugar para outro! Por exemplo, lá no hotel mesmo, na hora do jantar serviam comida de almoço (arroz, feijão, macarrão)! Na minha terrinha na hora da janta a gente come cuscuz, inhame, macaxeira, batata-doce... Enfim... Apresentei o trabalho, deu tudo certo e na volta ainda descolei uma carona até a capital! \o/ E eu achei a capital muito bem organizada, arrumadinha, limpinha... Pensei que Sampa seria feia e cinza. E eu vi muito verde lá! Coisa de matuta que só via pela televisão né, a imagem que eu tinha era completamente diferente... Adorei!!! Pena que não deu tempo de ir no bairro da Liberdade (adoro cultura japonesa)... É bom que tenho desculpa para voltar né???

Então é isso povinho! Vou deixar uns posts programados para não deixar isso aqui abandonado de novo... Agora vou saber das novidades de vocês! Ahhh, eu ia colocar algumas fotinhas aqui para vocês verem, mas a minha NET não tá querendo colaborar... ¬¬²² Depois eu coloco. _o/

6 comentários:

Lili disse...

Ebaaa vc voltouuu..uhuww!
Agora com tempinho a mais não tem desculpa pra nos abandonar hein? rsrs
Ahh eu nuunca fui a sampa, mas um dia eu ainda vou lá! rs
MORRI DE RIR com comida de almoço..HAHAHAHAHAHAHA aqui a gente tb come arroz, feijão e essas coisas na janta..achei que esse fosse o "certo" hahaha..ADOREI saber disso!

beijosssssssssssssssssssss!

Isabel Conceição disse...

Estava com saudades...mas o engraçado é q sempre q vc volta eu saio...hauhauhauhauhauhauhauhauaa...apesar d q dessa vez é total falta de tempo msm...hehehe
Que bom q vc gostou de Sampa...agora só falta vir pro Rio...
Bjão

Susyanne Oliveira disse...

Minina q luxo!
São Paulo deve ser maaaaaaaara.
Tenho ótimas referências de lá.
Também adoro cultura japonesa, q pena vc ñ pôde ir lá.

Beijíssimo

Unknown disse...

Amiga quanto ao vestido pro casamento fui mesmo com ele tamanho médio, mas da proxima vez que for pra buatchy kkk eu vou com ele curtinho rssss

Amiga que maravilha conhecer Sampa! frio é foda né: eu odeio frio kkkkk

bjo amiga e tava com saudade de vc viu, amei os seus coments, comentou em quase todos os posts né/ rssss

bjim florzinha e aproveita bem as férias da universidade rs boa sorte!

Personality Criações disse...

Pode tratar de voltar com as fotos, pq eu ficocom urticárias de curiosidade!
Bjks

Diário Virtual disse...

ai que saudade daquiiiiiiiiiiiii

bjoka