quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Resenha de New Moon

Antes, tarde do que nunca! xD Tudo começou quando eu consegui convencer minha amiga da Byte (meu segundo emprego – o chato) a ir comigo para a pré-estreia... Não sei como ainda tinham ingressos sobrando, e olhe que eu havia comprado o meu dois meses antes!!! Enfim, ela conseguiu comprar o ingresso naquela tarde, mas era para outra sala, um problema que resolveríamos quando chegássemos lá (sempre dá para trocar com alguém oferecendo lugares na frente da fila). Como na quinta da estréia estava trabalhando na Byte, saímos do trabalho e fui para a casa dela me arrumar. O problema é que ela demorou muito para se arrumar, eu queria sair de lá umas 21h30 porque não era perto do Shopping Recife (o maior da América Latina tá ú.ú). Acabamos saindo de lá umas 22h30, também porque o Sapin não chegou no tempo ¬¬². Eu estava preocupada com a fila, afinal uma das coisas mais legais nas pré-estreias é ficar na fila falando com um povo que é tão maníaco como você, por isso pedi para outra amiga minha chegar mais cedo e guardar nossos lugares na fila. Quando estávamos saindo de casa, ela me liga dizendo que já tava todo mundo dentro das salas! 22h30!!! Começei a me desesperar e pedi para ela unir mundos e fundos para guardar nossos lugares... O marido da minha amiga foi voando. Literalmente. Eu que sou traumatizada com carro (já sofri um acidente e quase morri) fui de olhos fechados... Hhueuaheuhauheuuehuaheuae Chegamos hiper rápido. Aí foi a hora de tentar resolver o problema das salas separadas, o negócio era que todo mundo já tinha entrando então não tinha com quem trocar! Aí o Sapin resolveu chegar no tiozinho do cinema e falar na real... O cara tava tão estressado e tão doido para se livrar da gente, que deixou eles entrarem na outra sala mesmo sem maiores confusões... Para a nossa sorte minha outra amiga conseguiu guardar os lugares para a gente no cinema (olhe que foram 4 lugares!) disse que quase esfolaram ela viva e sou eternamente grata por isso! *.*~~ E aí foi uma espera praticamente sem fim... As horas se arrastavam no relógio... Até que deu 00h00... Deu 00h10... Deu 00h20... E a gente começando a ficar preocupada, uns tiozinhos do cinema ficavam cochichando e olhado para a salinha de projeção lá em cima... A gente começou a imaginar que ia dar erro e não íamos conseguir assistir... hahahaa Mas aí as luzes se apagaram, começou a gritaria, começou a choradeira... Não teve nenhum trailler. Foi direto no filme. Quando a lua cheia começou a se transformar em Lua Nova... Putz!!! >.< Começei a chorar liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitros!!! Ficou muito muito muito muito perfeito!!! Eu praticamente não parei de chorar hora nenhuma no filme... Acho que nunca tinha esperado tão ansiosamente por nenhum outro filme... Nem HP ou SdA produziram em mim esse efeito e sou muito fã dos dois também... É sério. Foi esquisito até para mim. O filme foi perfeito né? Nunca uma adaptação ficou tão bem em tela (opinião de quem vive assistindo adaptações de livros e se decepcionando com elas, vide Eragon e HP6)... Os lobos ficaram perfeitos, só o Wolfpack que eu achei um pouco mirradinho... Eles ainda tem de comer muito arroz com feijão para ficar igual ao Taylor... E falando nele... OHMYGOSH! Sem palavras. :X Que peitoral é aquele? Que costas são aquelas? Que coxas são aquelas? Que tanquinho era aquele? :X Sem contar que ele a-r-r-a-s-o-u na interpretação né? Provou para todo mundo que além do crescimento físico teve muito crescimento profissional também... O Robert também deu um show a parte. Você consegue sentir toda a dor de Edward por meio dele... Quando ele diz a Bella que ela não serve, putz... A feição dele com dor e conseguindo fingir isso é tudo. Não preciso dizer que chorei horrores nessa parte também né? xD Agora a Kristen... Bom, nas cenas tristes ela mandou muito bem... A cena da depressão com o quarto girando e ela parada com a mesma cara de tristeza profunda ficou 10 (alias, muitos pontos pro Chris aí, mandou ver!!!). Mas ela não consegue nos transmitir nada nas cenas em que supostamente ela deveria estar alegre... Porque temos a impressão que ela continua muito triste. o.O Sei lá, não acho que ela seja uma boa atriz de forma alguma, a Jessica conseguiu roubar a cena apenas nos poucos minutos em que apareceu como uma tagarela irrecuperável. Dakota também arrasou de Jane. Eu particularmente sempre tive medo da Dakota, menina estranha... Então fica aqui a esperança que o Tio Chris volte para Breaking Down porque ele simplesmente foi perfeito durante todo o filme... Bem, só a parte de Bela vampira que ficou tosca, mas tudo bem, a gente te perdoa por isso Chris! Bem, é isso. Poderia passar muito mais tempo aqui falando, mas nem acho que vocês vão ler tudo isso... Bem sei que estou em dívida, não tenho passado nos blogs, mas vou tentar fazer isso hoje, ok?



3 comentários:

Os Piquerruxos disse...

OOOOOOOOOIIIII YUMI!

querida tava sentindo falta de vc la no bloguinho!!
mas ja andei vendo seu blog, andou viajando ne?
e pelo visto suuuper divertida a viagem!!
Minha linda, td de bom p/ vc nesse ano de 2010!

bjos
=****

MULHER BÁSICA disse...

Eu ia ver o filme mas desempolguei...coisas da vida...rsrs...depois eu vejo...minhas primas já viram mil vezes....rsrs...quero q saia logo em dvd preu ficar babando pelo Jacob "caramelo" Black...hauhauhauahuhauhauhauhauhauhauhaua
Saudades negaaaaaaaa....Feliz Natal procê!!!
Bjão

Lili disse...

Lindaaa..para tudoo!
E ai que eu resolvi ler o Crepúsculo e me APAIXONEI! rsrsrs Ameii o livro e to so esperando chegar de noite pra ganhar o Lua NOva de amigo oculto rsrsrsrsrss sei q to atrasada mas ameii, bem q vc falou hein?!
Ahh e o filme? TUDO DE BOM!!!

BJuss e feliz Natalllll pra vccc

bjuss