sábado, 27 de março de 2010

Hora do Planeta



Então, se você ainda não sabe, hoje é o dia da Hora do Planeta 2010. Entre 20h30 e 21h30 vamos apagar todas as luzes de casa para mostrar aos líderes globais nossa preocupação com o aquecimento global no planeta! Fala sério, é super simples e não tem desculpa né? Ficar uma hora a luz de velas pode ser bem romântico... Ou pode simplesmente unir a família na sala e brincar de jogos de sombras, mímica, adivinhação... Não dá pra morrer né gente? Eu, que sou uma completa viciada no pc e em NET vou conseguir! O problema na minha casa vai ser conseguir tirar o meu irmão do videogame, mas vou conseguir! ò.Ó
Até famosos como Preta Gil e Cristiane Torloni já aderiram. Quer saber mais? É só clicar aqui.
Então é isso pessoas, participem, divulguem e vamos chamar a atenção das autoridades!!!
De que lado você está?





6 comentários:

Carol disse...

Eu adoraria participar, mas hoje eu vou sair de casa lá pelas 22h30, ou seja, estarei me arrumando justo no horário marcado =/ Vou ver se apago tudo mais cedo, então... Serve tb, né?
Beijo

Lívia S. Franzoni disse...

Oiiiieee... Td bem???

Nossa seu Blog é show, me identifiquei mtooo com ele!!! ^^
Tb tenho um Blog, passa lá p conhece-ló:
http://lifranzoni.blogspot.com
Espero sua visitinha...

Ahhhh eu participei SIM!!!!! da Hora do Planeta...

Bjokas

pequena disse...

Amiga linda obrigada pela visita tava com saudade de vc rsss

Bjocas enormes em vc flore boa semana!

xerim

:: Loma disse...

Hey ^^

I já foi... pena esse tipo de atitude dveria ser melhor divulgado ¬¬

Xoxo

:: Loma

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

PASSEI SÓ TE PARA DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA!!!

pequena disse...

Amiga linda to passando pra deixar um mega beijo e desejar Feliz Páscoa!

beijinho!