terça-feira, 6 de abril de 2010

Fotos Impressionantes!

Para não deixar meu cantinho abandonado, venho compartilhar com vocês essas imagens incríveis da verdadeira floresta de pedra de Madagascar!


Lemure


Escalada complicada hein!?!


Insetinho colorido



Que charme essas plantinhas na foto hein?!


Sabe que eu não sei que bicho é esse?


Mais lemure


Quase anoitecendo

Floresta de Pedra!


7 comentários:

Lili disse...

Yumiii..que fotos são essas menina? Nossaa é de uma delicadeza impressionante né? Adoroo fotos assim!

Ahh e qnt ao baú não precisa tirar o colchão nããoo..O colchão fica preso na tampa por um elástico reforçadíssimo e é so levantar..e pode acredita não é pesado pq eu mesma experimentei abrir com um colchão queen em cima e consegui abrir tudo rsrs Ele tem um sistema com umas molas hidráulicas eu acho que aí vc não faz esforço, num certo momento ele mesmo levanta sozinho..

vai numa loja so pra vc ver rsrsrs

bjusssss

Susyanne Alves disse...

As fotos são lindas!
Amoooo Lemures..acho fofo:)

bjs

MULHER BÁSICA disse...

Que fotos lindas...
Depois de tanto sofrimento e imagens horríveis no nosso cotidiano...Graças a Deus ainda temos coisas bonitas pra ver...

Bjão

Ísis e Mardesson disse...

arrasou nas fotos! =D
minha decoração vai ser lilás e verde..=]

=*

:: Loma disse...

Hey ^^

Aquilo é uma libelula? OMG! corre, pode ser cobra, rato, barata o que for mas n me fale em libelulas errr ~medo terrível

Fora isso lindas fotos kkk

Xoxo

:: Loma

Letras disse...

eu achei DIVINA essas fotos!

Tina Alencar e Tiago Gomes disse...

Mary,
cada dia que passa, vemos tantas coisas horríveis nesse mundo, não é verdade? Mas essas fotoss além de impressionantes são muito lindas!

abraços