domingo, 21 de março de 2010

Quais as chances?

[Eu por aqui! Sim, estou viva! Desculpem a ausência, mas tava sem tempo e com muita preguiça também! Mas vamos voltar as atividades... Esse post já tava escrito a muito tempo, só agora vou postar. Foi logo depois do carnaval.]

Existem realmente coincidências? Seu namorado vai ter de ir para Noronha trabalhar 4 dias e não tem vaga na equipe para você. Você fica feliz por ele, claro, mas, ao mesmo tempo, fica triste por não poder estar ao lado dele nessa experiência emocionante de conhecer aquela Ilha maravilhosa, de andar de avião pela primeira vez e não poder segurar na mão dele...
Quais as chances do outro integrante da equipe não poder mais ir, devido ao nascimento do filho? Quais as chances do Prof. Coordenador dos trabalhos ligar atrás de todo mundo e todos os celulares estarem desligados por estarmos em pleno carnaval? Quais as chances do seu celular ser o único ligado para receber a proposta de última hora? Quais as chances dos seus dois patrões (pois você tem dois empregos) te liberarem os 4 dias de trabalho? Quais as chances de conseguirem trocar todas as documentações pra conseguir ir pra Ilha com passagens, alojamento e TPA pagas? Quais as chances de você pisar na Ilha novamente a trabalho, quando você imagina ainda ter de esperar alguns anos para isso?
Trabalho, trabalho, trabalho. Trabalho, trabalho, trabalho. Trabalho, trabalho, trabalho. Trabalho, trabalho, trabalho. Trabalho, trabalho, trabalho. Trabalho, trabalho, trabalho. Das 5h30 da manhã até as 21h da noite. Mas mesmo assim você está feliz e agradecida.
Mas, me conta só, quais as chances de não ter vaga no avião no domingo, quando você deveria voltar? Quais as chances de você ganhar mais 1 dia de bônus na Ilha para aproveitar com o namorado???
Eu não sei quais são essas chances, mas meu santo deve ser muito forte, e olhe que como espírita, nem santo eu tenho! Só tenho de agradecer a Deus por mais esse presente e me tornar digna desse merecimento! É isso, estou de volta. Saudades de vocês amigleiras.



Nós e nosso orientador (o dele do mestrado, o nosso do ESO, e o cara responsável por eu ter estagiado no Projeto Golfinho Rotador)



No único dia de folga que tivemos, fomos ver o pôr-do-sol. Programação obrigatória na Ilha.

7 comentários:

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Chances de conhecer o teu cão... não tenho, mas lá que ele é uma gracinha, isso é.

Lili disse...

Ahhhhhhhhhh que saudadeeeeeees!
Chata sumiu mt tempo rsrsrs
Mas menina q q issoo?? Fernando de Noronha com o sapinnnnnn? rsrrsrs
Nossssssaa fiquei mtmtmtmtmt feliz por vc...

Não some mais pelaseeeeeeeeee

bjuss

Unknown disse...

aI AMIGA! Parabéns então por um ajiinho da guarda tão forte rsss

Amiga to passando pra deixar um mega abraço e para deixar bjos e desejar uma boa semana pra vc!

xerim!

Susyanne Oliveira disse...

Que bommm!
Tava com saudades de você..:-)
Super história essa de Noronha.
Quando é pra ser, não tenha dúvida que será.

bj

M e I disse...

Que perfeitoooooooooooooo!! =D Um dia eu realizo esse meu sonho de ir nessa ilha lindaaaaaaaa! =D

=*********

Isabel Conceição disse...

PUTZ!!!! Que cagada!!!! hauHAuhUHauhaUHauHAUHAUAHUAHuhUHuhuaHa...que pena vc estar tão longe...senão me esfregava um pouquinho em vc...hehehe
Que máximo!!!!! Só não te invejo mais pq minha vida tb tá boa demais da conta!
PASSEI PRA UFRJ!!!!
Tô igual pinto no lixo!!!!! rsrs
Saudades de vc, mas tb fiquei um tempo afastada...rsrs
Bjão

Presente da Mamãe disse...

Mary,

QUE LINDA FOTO!

Parabéns!

QUE DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS SEU NAMORO!

FELICIDADES