terça-feira, 28 de julho de 2009

Desabafo!

Povinhoooooo...

Tudo bem por aí??? Eu por aqui estou muito feliz... Ontem meu Sapin Encantado veio me buscar de carro para a nossa aula de dança de salão!!! *.*~~ Isso pode até parecer bobo, mas para mim essas coisinhas simples me fazem feliz de graça... E ainda mais com meu Sapin Encantado que não tem carro e a tia dele deixou pegar o dela emprestado. xD Foi a primeira vez que ele foi me buscar de carro pra alguma coisa. xDDD Mas ainda sim eu não deixei ele comer do empadão de frango que eu fiz pra ele no domingo e ele não apareceu... ¬¬ Sim, eu sou má. xD

Estava pensando em outro tema para o post de hoje, mas eu vi algo que fez meu sangue ferver. Putz! Se tem uma coisa que destesto no mundo é falsidade! Eu não consigo ser falsa com ninguém - se eu gostar de você tá gostado, mas se eu não for com a sua cara você saberá no mesmo instante - e detesto quando alguém é falso comigo. Eu simplesmente fico muito mal porque é algo que eu não consigo levar de boa sabe... Tem uma pessoa que tem sido muito falsa comigo achando que eu sou otária para acreditar em conto de carouchinha. Na verdade é meio que uma "amizade" que eu ainda tento salvar porque essa pessoa já me aprontou uma muito chata e continua até hoje dizendo que não, quando eu tenho provas de que ela tentou me enganar. Porque eu não gosto de ficar em clima chato com ninguém e é uma pessoa que não dá pra tirar do convívio. Então às vezes eu dou a louca de tentar salvar essa "amizade", aí vem e tenta me enganar de novo... Diz uma coisa na minha frente, quando é óbvio que é mentira. Não quero entrar em detalhes para não ficar chato, mas eu fico muito puta com isso. Aí, às vezes, como agora, me dá uma vontade imensa de ligar o foda-se e pronto. Já tentei falar sinceramente, já disse que sei das coisas, mas a pessoa continua afirmando que não. O pior é que eu fico mal porque acaba que eu tenho que ser falsa também e fingir que tá tudo bem. E eu detesto isso!




3 comentários:

Personality Criações disse...

Yumi, eu também ODEIO falsidade [mas amo chocolate rs]!
Só tem uma diferença: a pessoa só apronta comigo uma vez, pq solto os cachorros e depois não quero ver nem pintada de ouro, e quer saber, acho que vc deveria fazer o mesmo com essa pseudo amiga!
Bjs

M e I disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M e I disse...

eu tb odeio falsidade... soh q eu sou dakelas q se afasta mesmo. Tipo, eu prefiro ter qualidade do q qauntidade, por isso, acho q tenho poucos amigos MESMO... e dps q voltei dos 4 anos q morei no Acre pra cah, ixi, se tu ver menina!! Esses anos longe foram prova de mta gente q era falsa, ou q era colega de farra e só! Agora voltei, me vi com poukissimos amigos...

fike triste de primeira, mas agora eu nao ligo mais... sei q não sou mto grude, sou bem na minha, mas qdo sou amiga, sou pra valer... Tenho amigos q msm sem a gente se ver a meses, qdo nos falamos eh como se tivesse se visto ontem.. fora q tenhu um q dps de um tempo, me ligou de madrugada ultra mal com um problema e amanhecemos o dia conversando pra ele ficar legal... Nao gosto de metades.


bjokas!