sábado, 25 de julho de 2009

Primeiro Post ;]

E aeeeew Povinho!!!

Bom, estou de volta com o blog como dá pra perceber xD Na verdade com um novo blog né, porque o meu antigo da weblogguer nem existe mais o_O. O que é uma pena porque eu tinha cada post lindo lá, e o principal recordações do meu passado né... Águas passadas não movem moinhos mas de vez em quando é bom relembrar...

Para quem não me conhece um resumo rápido: uma menina que desde dos cinco anos de idade queria ser médica veterinária e conseguiu realizar esse sonho, uma menina que desde que entrou na faculdade dizia que ia trabalhar com golfinhos em Fernando de Noronha e conseguiu - apesar de ser sido por um breve período de três meses, uma menina que achava que o amor não ia encontrá-la nunca e o achou de diversas maneiras - certas e erradas - mas que conta com o melhor Sapin encantado do mundo, uma menina bem consciente de suas crenças que sabe que a religião é dos homens mas vê no espiritismo a resposta para muitas perguntas, uma menina que já passou por uma experiência de quase morte e hoje agrace a Deus todos os dias por ainda estar viva, uma menina nômade por ter pais separados - que carrega na mochila sua casa, uma menina super tímida e anti-social ao vivo - mas consegue driblar melhor isso pela NET, uma menina que já é mãe desde 12 anos - de uma filhinha de quatro patas e nem por isso menos filha e menos amada, uma menina se transformando em mulher...

Esse meu novo blog vai ser uma mistureba só de várias coisas... Pretendo falar de assuntos que eu ache interessante, da minha vida de recém-formada no curso mais perfeito do mundo: medicina veterinária, de coisinhas de decoração que eu adoooro, do meio ambiente, de receitinhas culinárias (pq apesar deu não levar muito jeito, eu simplesmente A-D-O-R-O cozinhar xD) e o que for surgindo nessa minha cabeçinha avoada.

Sintam-se bem vindos e até o próximo post. _o/

2 comentários:

Roxa disse...

Mauryyyyyyyyyyyyyyyy, kibommmmmmm, assim poderemos escrever tudo ne?? adorei o primeiro post, sua definição está otimaaaa!!! Logo vou postar no meu, mas acho q vou mudar de servidor, qualquer coisa eu te add lá!! eiiiiiiiii bota a receita do brigadeiro heim?? eu quero saber, rsss ficou massa teu layout da fotooo!!! xPPPPP
bjss

M e I disse...

eithaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! q bom q tah no mundo dos blogs!! mulher isso sempre me acompanhou!!! tb tive webloggers, desde 2002 ou 2003 se nao me engano... eu lia e ria das minhas leseiras! kkkkkkkk.. mas aih sumiram! tinha ateh link deles no mue blog pessoal, mas aih apagaram! =(

enfim, cmo tah de volta neh, jah começa ganhando SELINHO!!hehe TEM NOVO SELINHO pra tu lah no blog! ehehhehehe...

glamourosa!

=**********