terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sumida, eu?

Hi Little People!

Eu estou viva! \o/ Hahahahahahaha Meu sumiço nada tem a ver com a minha doença, eu fiquei boa do mesmo jeito que fiquei doente: de repente! Meu sumiço se deve ao fato de eu ter ido para casa de painho com meu note e desci (a casa de painho fica em Aldeia, quem é daqui sabe, é tipo um morro chique, aí o povo fala qdo tá indo que tá subindo e qdo tá vindo que tá descendo) pensando em voltar, mas acabei ficando pela casa de mainha... Então fiquei o feriadão todinho sem pc e sem net... Quase tive um ataque de crise de abstinência, fiquei com saudades de vcs, mas consegui sobreviver a base de filmes B e carinho do Sapin Encantado. Enfim, foi isso.

Vou passar no blog de cada uma vocês, mas acho que não vai dar tempo de fazer tudo isso hoje, porque meu horário de almoço já está acabando... E eu ainda tenho que me atualizar das Foforkadas...

De resto vou bem, apesar do meu queridíssimo Prof Orientador ter escolhido o Sapin Encantado para o mestrado desse ano e eu estar de fora... Apesar de ter meus sonhos de ir para Noronha adiados por este pequeno detalhe, apesar de achar que ele não vai me querer (estou completamente fora da linha de pesquisa dele), apesar de mesmo assim ele me dar esperanças de um quem sabe/se/talvez... Porque apesar de tudo isso, eu espero que pelo menos o Sapin Encantado ganhe logo uma bolsa para me encher de presentinhos e paparicações que eu estou precisando.

2 comentários:

Susyanne Oliveira disse...

Olá Yumi!!

as vezes a gente some mesmo..
mas..fikei interessada sobre sua linha de pesquisa.
me fale mais sobre isso.

Beijíssimo

Susyanne Oliveira disse...

Eu so os dois na verdade.
Mas é que o Terças com Mônica é meu e das minhas amigas.
O Publicando é o meu oficial.
Muito interessante sua linha de pesquisa. Deve ser um barato trabalhar com animais.
Legal o apelido "Sapin Encantado".

Beijíssimo