segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Adotar é tudo de bom!

E aeeeeeW Povinho!!!

Posso dizer que sobrevivi!!! Peguei gripe nesse FDS e fiquei com uma febre daquelaaaaas... Como sou profissional da área da saúde, logo me alarmei com medo de ter pego o H1N1 e fui procurar um médico! Que não adiantou de muita coisa, só me disse coisas que eu já sabia e me passou remédios que eu já estava tomando, como eu fui no domingo depois da aula que foi quando eu começei a ficar com febre, acho que o cara tava dormindo e foi me atender com a maior cara de sono. ¬¬ Enfim, quase fui no Oswaldo Cruz - o único hospital daqui que tem o kit de testes para o H1N1 e a medicação, mas aí como eu não estava sentindo nenhuma dificuldade respiratória eu decidi ir para casa descansar mesmo... A febre deve ter sido por causa de uma infecção na garganta que tava doendo pacas... Ainda estou com um pouquinho de febre mas passei por aqui para falar pra vocês sobre essa campanha linda que a Pedigree tá fazendo: Adotar é tudo de bom!

Imagino que grande parte já conheça por causa das propagandas na tv, mas eu vim aqui para pedir que assistam esse vídeo:


A cada vez que ele é assistido, a Pedigree doa um prato de ração para cães abandonados que se encontram em abrigos. Então, não custa nada né gente??? Afinal, cachorro é tuuuuuuuudo de bom! Assistam e divulguem! E para quem quiser ajudar ainda mais, ponha no seu blog os selinhos da campanha. Você encontra tudo isso aqui:


Fico por aqui pq ainda estou doentinha... Mas passo em cada um de vocês antes. xD

E ahhh, eu ganhei mais selinhos!!! \o/ Muito obrigada a todas que me dão selinhos, eu realmente fico muito feliz! xD No próximo post, eu posto ok?


7 comentários:

Amanda disse...

Q isso Yumi,tu éliiinda menina,tdo te cai bem...
Vc esta doente?
Melhoras fofa!
sara rapidim,tá?!
Olhe já gostei mto deXuxa,
mas hj em dia ela ñ tem nda a ver com o q já foi,infelizmente!

te cuida ai fofaa!!
bjos!

Amanda disse...

Menina nem me fala,estou vivendo meu "momento celebridade instantânea"...rs
Sou timida sim,porincrivel q pareça,sou msmo...rs
mas olhe já é a terceira entrevista q dou para blogs,
é só vc olhar lá em marcadores do meu blog na tag entrevista q vc acha as outras
(issooo é pq sou tiiiimida!!...rs)
Bjos fofa!!

Rê :) disse...

Ahhhh eu já tinha visto esse vídeo, realmente é lindo...

Agora, concordo ctg em relação aos médicos... geralmente eles falam tudo o que a gentejá sabe... não sei é muita informação que nos passam e a gente tá sempre querendo saber alguma coisa a mais, principalmente quando trata-se da nossa saúde.

Valeu pelo pensamento positivo!

Bjos ;)

pequena disse...

Ai amiga fica boa logo tá e com certeza a de não ser a tal da nova gripe, mas entendo a sua preocupação. tbm to morrendo de medo! rs

Amo essa propaganda e asisto mil vezes adorei o post flor!

bjim

Noivinha Alice Curcio disse...

Ei veterinária mais gata da blogosfera...

Lindo o vídeo...

Clarooo que eu fiz o meme, tinha dúvida?!

Queria tanto um cachorrinho, mas vou ter que esperar ter minha casinha para tê-lo!

Bjs

Ísis e Mardesson disse...

no proximo post tomo vergonha e faço o meme, ehehhehe...

e fica boa logo. Esse negocio de gripa tah me dando nos nervos jah! Tah todo mundo com medo (inclusive eu), e adeus shows, cinema e tudo mais em lugar fechado! grrrrrrrrrrrr...

¬¬

=*********

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e