sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Causos" de Busão...

Quando você é alguém que anda bastante de ônibus é inevitável viver certas situações esdrunxulas... E quando você soma isso ao fato da pessoa em questão ser um ímã para acontecimentos estranhos imagina só o que acontece:
Outro dia eu estava indo para casa (de painho) num domingo à tarde, e é um pouco afastado da cidade - na verdade é outra cidade só que ainda considerada região metropolitana de Recife - e busão para lá é tipo de hora em hora, meio interior sabe... Então dia de domingo é ainda mais demorado e lota bem fácil. Neste dia em questão eu nem tinha conseguido sentar e fiquei lá na traseira, onde tinha um espacinho entre as últimas cadeiras e o vidro detrás... Só que perto de mim ficou um grupo de meninos pra lá de baguidá, ultramegapower bêbados e um deles já estava na fase de passar mal... E eu tentando passar desapercebida... Só que depois que o busão começou com as curvas... O carinha ficou amarelo, começou a suar frio e quando dei por mim ele tinha chamado o Rauuuuuuuuuul bem em cima dos meus pés! Sorte que eu estava de tênis, mas imagina só a situação da garota! Ainda tava no começo da viagem - são uns 40, 50 min - e fedendo a vômito. O pior é que não podia fazer nada porque os caras estavam em outra dimensão e não tinha espaço nem para pensar!
Outra vez eu estava na parada esperando o ônibus que vai para lá, e tipo muita gente esperando também, e na hora de subir é sempre aquele vuco-vuco com cotovelada, voadora, puxão de cabelo, dedo no olho de quem estiver na sua frente para que você possa subir primeiro e tentar ao menos imaginar que ainda vai ter lugar para sentar, quando o busão parou bem lá atrás longe, aí lá vou eu correndo com todas as minhas forças, me sentindo praticamente uma Clark Kent, jurando que ia chegar primeiro, quando eu piso num pedaço de macarronada estragada e caio de bunda no chão! Imagina só quem foi fedendo para casa? Pior era o pessoal no busão, olhando pra um lado, olhando pra outro, procurando de onde vinha o cheiro ruim. Eu é claro, tentei passar desapercebida, como sempre.



4 comentários:

Personality Criações disse...

Amiga, realmente É A TREVA!!!
bJS

Nicole Bernardes disse...

Oie passei para conhecer o seu blog e te convidar para visitar o meu tb. Lá eu falo sobre moda,posto meus looks diários e falo sobre as tendências que me inspiram!
Espero que goste!
bjinhos

Coisas de Ada disse...

éca...que nojo heim?
Merecia dizer aquela palavra que a menina da novela sempre fala... você vai saber qual, porque curte novelas...como é mesmo?

Lili disse...

HUAHAUHAUHHAUHAUAhauhauahauhauah q azaarrr e essa frase resume tudoooooooo
"vuco-vuco com cotovelada, voadora, puxão de cabelo, dedo no olho"
AMEIII!

bjusss