quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais Selinhos!!! *.*~~

Ganhei mais selinhos!!! Esse daqui foi da fofa da Alice (afinal, não é só Ísis que me dá selinhos, ela tbm dá! xD) e apesar de não ser noivinhas ainda e faltar muuuuuuuuuuuuuito para isso eu adorei viu??? Você é mesmo very cute!



1- Postar o selinho, e o link do blog de quem o presenteou (Ok!)

2 - Escolher 03 blogs para enviar o selinho e também as regrinhas (Vou burlar essa regra pq todas as noivinhas que passam por aqui já têm esse selinho!)

3 - Responder a seguinte perguntinha: o que a fez criar um blog?
Foi como eu disse no meu primeiro post aqui, na verdade eu sempre tive blog desde que me entendo por gente, mas eu usava o da weblogguer e é claro, o abandonava por diversas vezes e voltava com força total por outras tantas... Até que o meu blog de lá sumiu T.T E eu resolvi criar outro aqui. xD

Esses outros dois selinhos não tem regras e eu roubei descaradamente da Piquerruxa!!! Mas ela deixou tá? xD

Então quem quiser estes, sintam-se em casa!

2 comentários:

Unknown disse...

Flor parabéns pelos selinhos rss
Bjocas e boa noite rss
tem post novo lá no blog, depois ve lá é sobre um filminho de cachorro rss

bjim

Personality Criações disse...

Viu, tbm te dou selinho!!!
rsrs
Bjs