sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mais Selinhos!!! *.*~~

E aeeeeeeeeeW Povinhoooo!!!

Tudo belezinha??? Comigo tudo na paz... Só um pouco mais corrido do que o normal, fim de semana de Pós-Graduação (em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais) é assim mesmo... Tipo é um FDS por mês, de sexta à domingo, das 8 da manhã às 8 da noite! Cansa mas vale a pena! Esse FDS é do módulo de Cardiologia, estou adooorando!!!

Mas eu passei aqui rapidinho só para dizer que ganhei mais três selinhos!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ Tudo devido a queridíssima da Ísis (só vc mesma pra me dar selinhos colega!), [modo carente on] afinal só ela que me dá selinhos aqui [modo carente off].

Então vamos ao primeiro:


Regrinhas:

- Dizer quem ofereceu o selo e por o link - Ok

- Copiar e responder as perguntinhas - Ok

- Escolher 10 amigas e avisá-las - Ok

Perguntas:

1- Mania: Carregar minha casa na mochila xD

2- Pecado Capital: Que eu tenho? São tantos! UHauhauhauh Mas acho que preguiça e gula são bem fortes!

3- Melhor cheiro do mundo? Er... Sei lá! Rosas fresquinhas?

4- Se dinheiro não fosse problema? Eu fazia uma doação milionária para o Centro Golfinho-rotador de Fernando de Noronha para que eles fossem obrigados e me contratar xD

5- Casos de infância? Uma vez meu vizinho me deu baratas de amigo secreto, por causa disso até hoje eu tenho PÂNICO de baratas. E não falo mais com ele, claro! ú.ú

6- Habilidades de dona-de-casa: Er... Eu amo cozinhar, mas não significa que eu cozinhe bem xD

7- O que não gosta de fazer em casa: VARRER. Odeio com toda a minha alma! Minha mão sempre fica vermelhona qdo tento ¬¬

8- Desabilidades como dona de casa: Acho que lavar roupa na mão xP

9- Frase: "Nunca diga que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado."

10- Passeio para a alma: Uma paisagem bonita!

11- Passeio para o corpo: Shopping e cinema ^^

12- O que me irrita: Pessoas que querem chamar atenção

13- Frase ou palavra que falo muito: Gírias em geral, em especial doido e pow

14- Desce do salto e sobe o morro quando: É muito difícil isso acontecer, eu tenho de estar muito irritada, oq geralmente acontece qdo painho inventa de brigar comigo por causa da vaca dele :@

15- Perfume que uso no momento: Natura Águas Jabuticaba xD

16- Elogio favorito: Como você está linda!

17- Talento oculto: Er... Acho que não tenho!

18- Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Muuuuuuuuitas coisas... Cintura alta, aqueles macacões que parece pijama, blusa de um ombro só, etc...

19- Queria ter nascido sabendo: Inglês, francês e japonês *.*

20- Eu sou extremamente: Chorona!

Sobraram esses dois:



Esses não têm regrinhas só linkar a pessoa (ok) e postar a imagem do selinho...

Indico para todos esses selinhos:


Imagino que boa parte de vcs já devem ter, mas na via das dúvidas... xD

11 comentários:

[...] disse...

ahhhhhhhhhhhhhh os selinhoossssssss!!! fofossss, eu tbm me irrito com pessoas q querem aparecer!!! odeio!!!!!!! Uff

[...] disse...

e vc tem muitos talentos ocultos, pense bem...tic tac

KINHA disse...

Olá!
Gostei muito de seu blog com posts inteligentes e belas imagens.Se quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.Espero sua visita.
BJKAS

Noivinha Alice Curcio disse...

Ei gata, obrigada pelos selinhos, amanhã eles estarão postados, tá?
Bjs

Ah, não fica carente que eu tbm vou te dar um selinho, tá?

Amanda disse...

Seja bem vinda fofa!!
Volte sempre,viu...rs
estou te seguindo e te linkei,ok?!
Bom findi!
Bjos!

Lili disse...

Yumiii..

Obrigada pelos selinhos lindaa..realmente eu já tenho mas adorei a lembrança, OBRIGADÃO!
E vc é mtmtmt corajosa de fazer essa pós, tem q ter muito dom mesmo, Parabéns!

Bjuss

Lili

planetadobem disse...

Oi Yumi
Fiquei muito feliz com suas palavras sobre meu blog.É tão bom ver que nosso trabalho é bem visto na net porque eu tambem adoro "blogar".
Fique a vontade para seguir e comentar.
Parabéns pelo seu espaço.
Obrigado pelo carinho.

pequena disse...

Ai amiga linda!!! Amei viu ser indicada rss

Flor que interessante a sua especialização, eu tbm se terminar meu curso pretendo me especializar na clinica de pequenos rs

bjocas e bom domingão!

Rebeca disse...

Ai que bacana! Eu já fico preocupada pq to terminando a facul e quero começar logo a Pós.. passar 12h numa sala não deve ser fácil, mas depois a gente vê a recompensa!

Parabéns pelos selos!
beeijos

*Vany* disse...

Oi Yumi...parabéns pelos selinhos viu??? vc merece...

ahhhh minha Pullip tem seu nome...amo Yumi!!! Bjokas!

Rê :) disse...

Ahhhh thanks pelos selinhos!!!!

E concordo ctg... também me enquadro no "eu sou anti-social e antipática tbm"... fazer o que, né!

Hehehehe, bjos e boa semana ;)