quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um ano de formada!

Há certos marcos em nossas vidas que nos dão a oportunidade para refletir onde estivemos e ver para onde estamos indo. Se você for sortudo, olhar para a frente pode ser muito divertido como olhar para trás. Mas nem todo mundo é sortudo. Às vezes nesses momentos de grande promessa e potencial, nós frequentemente desejamos que poderíamos simplesmente parar o tempo. Para apreciar esses momentos finais de glória e largar o futuro por somente mais um dia. Somos ensinados a nos lembrar apenas dos momentos significantes, os ritos de passagem. Na verdade, os menores passos que nos levam para essas importantes ocasiões, são tão importantes quanto elas próprias. Quando olhamos para trás, não vemos apenas os bons momentos, mas também os piores, que também definem quem nós somos e quem nos tornaremos.

Texto de Everwood, um seriado altamente depressivo, que eu adoooorava e do qual não há nenhum episódio que eu veja e não chore. Se bem que para me fazer chorar não é necessário muito... Mas isso é tema para um post inteeeeeeeeeiro.

Acho que tem muito a ver com o que ando sentindo e especialmente hoje que completo um ano de formada na profissão mais perfeita do mundo, um sonho mais do que realizado. A sensação é tão boa! E se formar foi apenas o primeiro passo para chegar aonde eu quero. Vamos ver por quanto tempo eu vou manter as esperanças acesas em prol dos meus outros sonhos.

E a pedidos de Lili, uma foto da minha filhotinha onde dá para ver o focinho mais do que branco dela. Afinal, é uma senhora de idade!





5 comentários:

Coisas de Ada disse...

Olá...também adorei seu blog! Muito fofo! Vou te seguir....nos falamos por ai!

M e I disse...

eu fico muuuuuuuuuuuuuito feliz por tu mulher por estar exercendo o q vc ama! Eu ainda nao me formei, jah trokei de curso, (de direito pra letras..^^) e por causa do meu trab, minha facul eh uma bagunça! Eu vivia viajando pelo trab qdo morava no acre aih perdia altas aulas e me lascava reprovada por falta! Agora q to trsnferindo tudo pra cah, tomara q seja mais tranquilo e eu consiga terminar legal... keria poder me dedicar mais, pois escolhi o q keria, mas minha vida caminhou de um jeito q o trab veio antes, enton vamo indo neh? ^^


=***** pra vc e pra Lili (linduska ela!)^^

Amanda Mota disse...

Nossa e depois eu que escrevo muito...kkkkkkkkkkkkkkkkk... Nunca vi tantas letras roxas juntas em enormes textos assim...Da última vez que vi tanta coisa escrita foi em livros, mas eram super chatos a maioria....Parabéns pelo Bloguinho...Até que enfim saisse do gótico, porque parece triste as vezes as tonalidades das cores e decoração e gírias do pessoal...ehehehe...Gostei das margaridas deu um ar de paz e femilinidade..kkk...Estou me sentindo a própria decoradora de interiores vendo tuas fotos também!Que foi vai me dizer que vai ser decoradora de interiores? huahua...Brincadeirinha...Esta bacana!!!Abracitos!Ass. Amanda Mota!

Diário Virtual disse...

HAUHAUAUA, morri de rir!

Complexo de rica! Essa foi boa!!!

Ai fico tri feliz quando alguém é totalmente satisfeita com a profissão que escolheu... afinal hoje em dia tá dificil conciliar isso com o mercado de trabalho!

bjos, bom findi ;)

Unknown disse...

OWWW muito linda a sua senhora de idade rsss

Eita flor não sabia que o vestido do baile era pra ser azul. Nada a ver isso da parte dela né? rss

bjocas